Capa da Publicação

Homem-Aranha – Nova revista explica como personagem importante voltou à vida nos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Recentemente os leitores ficaram chocados ao saber que a identidade secreta do Chacal era ninguém menos do que Ben Reilly, o clone de Peter Parker há muito tempo perdido. Em Amazing Spider-Man #22 nós ficamos sabendo como Reilly voltou à vida após ter se desintegrado nos braços de Peter e confirmado que ele era de fato o clone na história.

Nas páginas que você verá à seguir na galeria, Ben conta que depois de Peter ter ido embora, ele achou que houvesse morrido, mas que nem tudo era tão simples quando se envolvia o Dr. Miles Warren – que coletou uma amostra do corpo e do DNA de Ben para cloná-lo mais uma vez. Porém, desta vez o Dr. havia descoberto um jeito de fazer o clone manter as memórias antigas.

Foi então que Ben virou uma cobaia de testes, onde Warren começou a matar Reilly e a trazê-lo de volta, sempre lembrando o que acontecia. Ben foi morto 27 vezes, afogado, queimado, envenenado, entre outras maneiras cruéis de morte, até que ele finalmente conseguiu escapar das garras do lunático cientista.

Confira abaixo as páginas da revista abaixo:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.