Capa da Publicação

Homem-Aranha – James Franco não gostou de ter feito parte da trilogia!?

Por Gus Fiaux

Quando perguntado a respeito de sua carreira, Franco falou um pouco a respeito de momentos que o marcaram negativamente. O ator teve todo o cuidado e profissionalismo de não citar, em momento algum, quais filmes ele se referia, mas ao mencionar especificamente uma “franquia”, conseguimos entender uma leve crítica à trilogia clássica do Homem-Aranha nos cinemas!

“Eu diria que sim, tem certas coisas sobre as quais você gostaria de alertar as pessoas, mas ao mesmo tempo, se eu olhar para os eventos passados da minha vida, as situações mais difíceis e adversas pelas quais tive que passar foram as que mudaram minha vida para melhor.”

O ator continuou: “Um exemplo bem pequeno é que, quando eu era mais novo, tive de participar de uma franquia de filmes que eu realmente não gostava. Eu trabalhei duro neles, mas não eram filmes com os quais eu realmente me importava. E depois que eles foram lançados, eu me senti péssimo. Então eu podia muito bem dizer ‘oh, eu voltaria atrás e nunca faria esses filmes‘, mas na verdade, ao fazer esses filmes, eu pensei ‘oh, nunca mais faça decisões baseadas na carreira ou no que outras pessoas te falam, nunca mais.‘ Apenas faça projetos com que você se importa, que você acredita, e essa ideia só veio depois de ter experiências ruins fazendo esses filmes”, finalizou Franco.

James Franco atuou no papel de Harry Osborn nos três filmes do Homem-Aranha lançados por Sam Raimi. É incerto saber se ele estava de fato falando a respeito dos filmes, mas por ter citado uma franquia – e dado ao fato que essa é a única franquia em que ele trabalhou por mais de um filme -, fica subentendido a correlação com o tema.

Confira também também algumas artes conceituais da primeira trilogia:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux