Homem-Aranha – Elizabeth Banks revela porque não foi a Mary Jane da primeira trilogia!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Elizabeth Banks revela porque não foi a Mary Jane da primeira trilogia!

Por Márcio Jangarélli

Falando para a Glamour UK sobre a escolha de elenco, Banks, que na época estava com 28 anos,  revelou, “Tobey (Maguire) e eu tínhamos basicamente a mesma idade – e me disseram que eu era velha demais para interpretá-la”. Banks e Maguire possuem apenas 16 meses de diferença de idade. Kirsten Dunst, que tinha 18 anos em 2002, foi a escolhida.

Por fim, Banks expressou que não guarda sentimentos ruins sobre a escolha, dizendo que esse episódio não afetou em nada a trajetória de sua carreira. “Eu sou grata agora pela longevidade… Eu nunca fui a queridinha da vez. Eu me sinto confortável sabendo que ainda estarei trabalhando na indústria por mais algum tempo”.

Ainda, perder o papel para Dunst não foi uma derrota total para Banks – ela fez uma pequena participação nos três filmes, interpretando uma das funcionárias, e favorita dos fãs, do Clarim Diário, Betty Brant.

O próximo grande filme de Banks é a nova adaptação cinematográfica de Power Rangers, onde ela vai dar vida à vilã Rita Repulsa. Confira as últimas imagens divulgadas sobre o filme:

Power Rangers tem previsão de estreia para Março de 2017.

Fonte: ComicBookResource