Capa da Publicação

Homem-Aranha – Chefe da Marvel compara sequências do filme a franquia Harry Potter!

Por Mike Sant'Anna

Homecoming parece ser um verdadeiro retorno de um Peter Parker baseado em sua vida escolar e se os estúdios seguirem seus planos originais, as sequências irão seguir uma linha do tempo que irá seguir a jornada de Peter na escola.

O site Collider conversou com o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige que falou um pouco sobre o futuro dessas sequências.

“Nós deveríamos fazer mais depois disso? Claro. Esse é o 2º ano do ensino médio, será que ano que vem teríamos o 3º ano? Será que teríamos férias de verão no meio desses dois? Eu não sei o quê, mas é meio  que a maneira como nós fazemos a jornada para Peter não diferencia muito do que os estudantes de Hogwarts passam todos os anos, que foi inclusive uma das primeiras ideias que nós tivemos para os filmes.”

Kevin também falou da escolha de apresentar o Homem-Aranha primeiro em Guerra Civil:

“O primeiro passo foi reapresentar um novo Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel em Guerra Civil e fazer as pessoas saírem do cinema dizendo ‘Eu amo aquele Homem-Aranha. Eu quero ver mais dele’ eu acho que isso aconteceu. O próximo passo é fazer um grande Spider-Man: Homecoming e um grande filme que mostra o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico e fazer todo mundo se apaixonar por ele de novo.”

Bom, eu acho que até agora o plano está indo de acordo com o planejado Kevin…

Spider-Man: Homecoming estreia dia 07 de Julho de 2017

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.