Homem-Aranha – Ator fala sobre a luta de Tom Holland pelo papel!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Ator fala sobre a luta de Tom Holland pelo papel!

Por Gus Fiaux

Eu trabalhei intensamente com Tom na Irlanda num filme que nós dois fizemos, e um grupo de nós estava vivendo na área sudoeste da Irlanda, e comíamos juntos e convivíamos no set com os outros. E eu preciso lhes dizer, em todos os meus anos em Hollywood, eu provavelmente estou mais impressionado com Tom Holland do que com qualquer outro que eu já tenha conhecido. Para um cara de sua idade, ele é uma força da natureza. Eu vi ele entrar no processo, tentando ganhar esse papel. Ele lutou por isso. Meteu a cara e conseguiu. E essa não foi uma conquista fácil,” disse Jon ao Complex.

Tom Holland será o terceiro Homem-Aranha representado por Hollywood, e o primeiro a adaptar mais fielmente o conceito do personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko, sendo o mais jovem já escalado para o papel. Sua estreia será em Capitão América: Guerra Civil, com data de estreia prevista para 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux