Homem-Aranha – Andrew Garfield “batalhou” para interpretar o herói!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Andrew Garfield “batalhou” para interpretar o herói!

Por Gus Fiaux

Quando a franquia de Sam Raimi acabou, em 2007, levou algum tempo até que a Sony realizasse um reboot. Em 2012, chegaria aos cinemas o primeiro O Espetacular Homem-Aranha, protagonizado por Andrew Garfield. O filme teve uma continuação em 2014, que não foi bem recebida tanto pelos críticos quanto na bilheteria. Como resultado, a franquia foi cancelada e o estúdio fez um acordo com a Marvel Studios, anunciando um segundo reboot para o Amigão da Vizinhança nos cinemas.

Porém, em uma entrevista concedida para o The Wrap, Garfield disse que não se sentiu tão mal por ter perdido o papel. Após fazer dramas como A Rede Social Não Me Abandone Jamais, o ator disse que teve dificuldades para “se encaixar no colante do Homem-Aranha“. De acordo com ele: “o trabalho envolvia valores diferentes e uma diferente hierarquia de prioridades. Eu batalhei com isso. Não tive toda a experiência que me lembro de ter tido.

Logo em seguida, ele disse que se sentiu super-dedicado a um papel que não demandava muito dele enquanto ator, e que por isso fica feliz, por exemplo, em após a franquia, ter saído para trabalhar com Martin Scorcese em seu recente projeto, Silence. 

Uma nova franquia do herói tem início em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em 7 de julho de 2017.

Fonte: Comic Book