Capa da Publicação

Harry Potter – Ralph Fiennes diz que interpretaria o Voldemort novamente!

Por Leo Gravena

Em uma recente entrevista com o Evening Standard, Ralph Fiennes, o ator que deu vida ao personagem, falou sobre seu grande histórico de vilões, dizendo que ele se sentia possessivo quanto Voldemort. Fiennes disse que ele está cansado de interpretar vilões, já que ele possui vários em seu currículo.

“Você tem que ir para esses locais estranhos na sua cabeça e – você nunca pode dizer nunca – mas depois de um comandante nazista, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, eu decidi que não queria ser essa definição de mal mais. Se você interpreta essas partes, sinto que você tem que colocar sua cabeça na daquela pessoa. E isso f**e com a sua cabeça,” disse o ator. 

Contudo, ele etão admitiu que poderia ser persuadido a revisitar o mundo bruxo se pedido. “Se Voldemort retornasse, eu me sentiria possessivo… protetor. Eu não deixaria [esse papel] ir embora,” confessou.

Gostaria de ver mais de Voldmort? Talvez após a franquia Animais Fantásticos J.K. Rowling queira revisitar Harry Potter e seus colegas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."