Harry Potter – J.K. Rowling se desculpa por outra morte na saga!

Capa da Publicação

Harry Potter – J.K. Rowling se desculpa por outra morte na saga!

Por Gus Fiaux

Em seu Twitter, ela revelou alguns detalhes sobre a decisão de matar Lupin. Segundo ela, a ideia não teria lhe ocorrido até que ela escreveu Harry Potter e a Ordem da Fênix. Além disso, a autora revela que, no lugar do personagem, outro membro da família Weasley poderia ter sido morto.

Por fim, ela diz que a única vez que o editor a viu chorar foi sobre o destino de Teddy, o filho de Lupin e Tonks, que ficou órfão durante a Batalha de Hogwarts.

Mais uma vez, é aniversário da Batalha de Hogwarts, então, como prometido, devo me desculpar por uma morte. Esse ano: Remo Lupin.

Honestamente, eu também gostaria de confessar que eu não decidi matar Lupin até que escrevi A Ordem da Fênix.

Arthur sobreviveu, então Lupin tinha que morrer. Eu sinto muito. Não gostei de fazer isso. A única vez que meu editor me viu chorar foi a respeito do destino de Teddy.

A batalha de Hogwarts aconteceu em 2 de maio de 1998, e trouxe diversas perdas para o mundo bruxo. Foi o dia em que Harry Potter finalmente derrotou Voldemort.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux