Harrison Ford, George Lucas, Mark Hamill e outros dão adeus para Carrie Fisher!

Capa da Publicação

Harrison Ford, George Lucas, Mark Hamill e outros dão adeus para Carrie Fisher!

Por Mike Sant'Anna

Celebridades ligadas à atriz e ao mundo de Star Wars resolveram dizer suas últimas palavras para Carrie Fisher. Harrison Ford, que atuou ao lado de Carrie e Mark Hamill como Han Solo, deixou a seguinte mensagem: “Carrie era uma em um milhão… brilhante, original, engraçada e emocionalmente destemida. Ela viveu a vida dela bravamente. Meus pensamentos estão com sua filha, Billie, a mãe dela Debbie, seu irmão Todd e seus diversos amigos. Nós todos vamos sentir falta dela.”

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm disse: “Carrie tem um lugar tão especial nos corações de todos na Lucasfilm, é difícil pensar em um mundo sem ela. Ela era a princesa Leia para o mundo, mas uma amiga muito especial para todos nós. Ela tinha um espírito indomável, uma inteligência incrível e um coração amoroso. Carrie também definiu o herói feminino da nossa era há mais de uma geração. Seu papel pioneiro como a princesa Leia serviu como uma inspiração de poder e confiança para as meninas em todos os lugares. Sentiremos muita saudade dela.”

George Lucas, o criador de toda a franquia também se manifestou dizendo: “Carrie e eu fomos amigos a maior parte da nossa vida adulta. Ela era extremamente inteligente; Uma talentosa atriz, escritora e comediante com uma personalidade muito colorida que todo mundo adorava.

Em Star Wars ela era nossa grande e poderosa princesa – forte, sábia e cheia de esperança em um papel que era mais difícil do que a maioria das pessoas poderia imaginar. Meu coração e minhas orações estão com Billie, Debbie e toda a família, amigos e fãs de Carrie. Ela fará falta para todos.”

E por fim, Mark Hamill, o eterno Luke SkyWalker também deu suas palavras dizendo: “Nunca é fácil perder alguém vital, insubstituível membro da família, mas isto é muito triste, de quebrar o coração. Carrie foi uma pessoa única que pertencia a todos nós – quer ela goste ou não. Ela era a nossa princesa, droga, e a atriz que interpretou-a desde algo turvo, até uma mulher implacavelmente independente e ferozmente engraçada, uma mulher descontraída que levou nossa respiração embora. Determinada & Difícil, mas com uma vulnerabilidade que fez você torcer por ela & a quer ter sucesso e ser feliz. Ela desempenhado um papel crucial na minha vida pessoal e profissional, e teria sido muito mais vazio sem ela. Obrigado Carrie. Eu te amo.”

Veremos Carrie Fisher, uma última vez, em Star Wars: Episódio VIII, que estreia dia 15 de Dezembro de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.