Capa da Publicação

Guerra Infinita – Diretores falam sobre como o filme irá superar Guerra Civil!

Por Gus Fiaux

Quando perguntado sobre como eles conseguiriam fazer algo melhor em Guerra Infinita, Joe Russe disse: “Essa é uma ótima questão. Há muita pressão. Nós colocamos pressão em nós, e sentimos isso. Ao mesmo tempo, temos que ser muito zen e pisar fora dessa pressão, porque se você faz decisões baseadas em expectativas e na pressão que você sente, vai acabar fazendo decisões ruins.

No fim do dia, priorizamos contar uma história, e focamos nessa história e em como os personagens se encaixam nessa narrativa, e tentamos sempre contar a melhor história que podemos,” explica Joe. “É tudo sobre trabalho de roteiro, e nós fazemos bastante disso. Passamos meses conversando com Chris Markus e Stephen McFeely sobre a história e os personagens, movendo todas as pedras e reescrevendo cenas, falando sobre quais seriam as melhores frases e a melhor execução de cada cena, e como a história fluiria nela.

É onde todo nosso foco e esforço vai. Tentamos ignorar todo tipo de pressão externa porque ela pode nos levar a um lugar ruim, criativamente,” finalizou Joe. Por fim, Anthony chegou a falar sobre as conexões que o filme irá fazer: “O filme é uma culminação de tudo que aconteceu no MCU até agora, então, sem dar spoilers, eu sou um grande fã de tudo que James Gunn fez. O Senhor das Estrelas é um personagem fantástico, Chris Pratt é um ator espetacular e você ficará bem animado.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 4 de maio de 2018. Enquanto isso, você pode rever Capitão América: Guerra Civil, que chega em Blu-Ray no dia 14 de setembro desse ano.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux