Capa da Publicação

Guerra Civil – Vídeo revela “tudo que há de errado” com o filme!

Por Gus Fiaux

O vídeo – obviamente feito com propósitos cômicos, acaba tocando em alguns pontos importantes da trama, que acabaram realmente saltando como deslizes por parte do roteiro ou da direção. Um ponto que é abordado mais de uma vez é o plano de Zemo, que depende fortemente de muitas coincidências para funcionar, o que acaba o deixando muito irreal.

Além disso, outros questionamentos interessantes são: como as Nações Unidas bolam os Acordos de Sokóvia e conseguem a assinatura de mais de cem nações sem que os Vingadores saibam antes? Como Zemo consegue matar Karpov na cena da pia? Como Steve não descobriu antes que Sharon era parente de Peggy Carter… e por que os dois se beijam quando não há química nenhuma entre eles?

De resto, o vídeo trata com bom humor de alguns detalhes menores do filme, apontando até mesmo as semelhanças com outro filme de super-heróis também lançado esse ano que também retratava a manipulação de um vilão para gerar conflito entre dois heróis distintos…

Confira abaixo (sem legendas em português):

Capitão América: Guerra Civil está disponível em DVD e Blu-Ray. Confira abaixo algumas artes conceituais do filme:

Fonte: CinemaSins

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux