Capa da Publicação

Guerra Civil – Tom Holland fala sobre como foi interpretar o novo Homem-Aranha!

Por Márcio Jangarélli

Holland admitiu que estava aterrorizado ao interpretar o novo Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, “A primeiro momento eu estava bem aterrorizado, mas, como vocês sabem, a Marvel é poderosa, eles tem os melhores do ramo em cada fase do filme”. “Eu estava em boas mãos, trabalhando com Robert e Chris, eles estavam comigo o caminho todo”.

É muito bom que Holland tenha gostado de trabalhar com a Marvel, agora que ele está para estrelar o novo filme solo do Homem-Aranha, Homecoming, que poderá contar com alguns de seus parceiros de Guerra Civil.

Sobre o que acha de aparecer no Universo Marvel, Holland disse que foi a experiência mais surreal de sua vida. “Eu fui um grande fã da Marvel por anos e anos antes disso se tornar uma possibilidade na minha vida. Eu sou muito privilegiado. E (Capitão América: Guerra Civil) finalmente chegou! Agora as pessoas podem ver e eu estou muito animado!”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Guerra Civil:

Capitão América: Guerra Civil, estreando o novo Homem-Aranha, agora no Universo Marvel, chega aos cinemas em 28 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.