Capa da Publicação

Guerra Civil – O Visão descobrirá suas limitações no filme!

Por Gus Fiaux

De acordo com um dos roteiristas do filme, Christopher Markus, “Da mesma forma que, em Soldado Invernal, não queríamos que Steve tivesse problema com iPhones e calças skinny, nós queremos que o Visão tenha problemas com o mundo moderno. Ainda não queremos entrar na questão de ‘como eu me torno um humano de verdade?

Seu arco é basicamente sobre ele descobrindo suas limitações. Essa foi uma conversa divertida, porque ele meio que projeta suas próprias roupas, e é uma interpretação de sua personalidade,” explicou o co-diretor do filme, Joe Russo.

Nós sempre pensamos sobre isso em um ponto de vista, sobre o Visão pensando em como ele pode se encaixar em certas situações, se ligar e interagir com os outros personagens. É uma projeção muito interessante. É como todo mundo decide se vestir. É sobre o que você quer ser ou o que você é“, complementou Anthony Russo.

Ele é superior, mas ele não tem conhecimento completo“, disse Markus. “A questão que todos enfrentam, quando você coloca de frente a ele, ele tem que ter uma opinião. E de certa forma, sua opinião pode derrotar outras pessoas completamente porque ninguém pensa ‘oh, ele está errado!

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux