Guerra Civil – O Homem-Formiga tem reações hilárias quando fãs escolhem o Homem de Ferro!

Capa da Publicação

Guerra Civil – O Homem-Formiga tem reações hilárias quando fãs escolhem o Homem de Ferro!

Por Felipe de Lima

No twitter, diversas pessoas escolheram o seu lado na Guerra Civil e em seguida obtiveram respostas de membros do elenco. Paul Rudd, no entanto, ficava realmente irritado quando alguém escolhia o time do Homem de Ferro.

Capitão América: Guerra Civil” da Marvel encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta.

Confira algumas das reações do ator:

“Nate, time Homem de Ferro? Ah, Nate, quantas decisões ruins você já fez na sua vida? Eu acho que um monte!”

“Cassie? O nome da minha filha em Homem-Formiga era Cassie, mas você não é minha filha. Você escolheu o Time Homem de Ferro! Isso quer dizer que você morreu pra mim!”  

Hunter? Sério? Time Homem de Ferro? Que bom! Porque ninguém na equipe do Capitão América iria querer alguém chamado Hunter!”

Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas dia 28 deste mês!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown