Guerra Civil – Martin Freeman fala sobre o futuro de seu personagem no Universo Marvel!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Martin Freeman fala sobre o futuro de seu personagem no Universo Marvel!

Por Mike Sant'Anna

Nos quadrinhos, Everett Ross é um empregado do Departamento de Estado Americano que age como uma ligação para diplomatas estrangeiros, especializado no país de Wakanda. No filme, Ross é um oficial do governo que está envolvido com a caçada à Bucky Barnes e por associação, com os Tratados de Sokovia. Porém o personagem teve uma aparição muito curta no filme, e o ator falou sobre isso no programa The Graham Norton Show.

“Eu acho que meu personagem irá se desenvolver um pouco mais assim que eu entrar no mundo Marvel um pouco mais, o que parece estar acontecendo.”

Sobre sua pequena participação, Martin brinca com seu companheiro de entrevista Paul Rudd: “Aparentemente Paul e eu estamos no mesmo filme, mas nossos caminhos não se cruzam, na verdade meu caminho não se cruza com muitas pessoas nesse filme, eu assisti pela primeira vez hoje e eu não conhecia ninguém no filme”.

Ao que tudo indica, Everett Ross irá aparecer mais vezes no UCM, talvez como a personificação do governo que fará o possível os tratados serem respeitados.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.