Capa da Publicação

Guerra Civil – Irmãos Russo dizem que o final do filme é complicado!

Por Mike Sant'Anna

Um fã perguntou se eles conseguiriam resumir o final de Guerra Civil com uma palavra. Joe Russo ofereceu a palavra “Complicado”, sugerindo que talvez não haja de fato um vencedor nessa guerra afinal. Outro fã perguntou sobre Bucky Barnes, um personagem chave no filme e a maior motivação para Steve Rogers, e se ele seria mais como no primeiro filme, ou mais como o assassino do segundo filme.

“Essa é outra coisa que nós passamos um bom tempo pensando sobre, e conversando sobre isso com os roteiristas que escreveram todos os três filmes do Capitão América, Christopher Markus e Stephen McFeely, então eles têm um bom entendimento sobre o personagem do Soldado Invernal, obviamente. Ele não é mais o Bucky Barnes do primeiro filme mas também não é mais o Soldado Invernal do segundo filme […] talvez um híbrido dos dois”.

Eles ainda continuam a sessão explicando a diferença entre o segundo filme e o filme que está por vir, dizendo que Soldado Invernal foi um suspense político, onde você envolve o personagem principal em uma trama complicada, ou seja, o suspense político é todo sobre a trama, enquanto Guerra Civil será mais um suspense psicológico, que focará muito mais nas decisões e motivações de cada personagem, é um filme sobre os personagens.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de Abril.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.