Capa da Publicação

Guerra Civil II – Editor da Marvel fala sobre os heróis mortos na primeira edição!

Por Mike Sant'Anna

Obviamente, SPOILERS do novo evento da Marvel!

Depois de muitas especulações e rumores, os boatos se confirmaram e realmente quem morre em Guerra Civil II são o Máquina de Combate e a Mulher-Hulk. Sobre a morte do Rhodey ser morto pelas mãos do titã Thanos, o Editor-Executivo da Marvel, Tom Brevoort, foi questionado se o personagem havia realmente morrido, e ele respondeu o seguinte:

“Eu não quero ser muito recatado sobre isso. Até onde eu sei sobre a história, Rhodey está morto. Vocês me deram a oportunidade de jogar esse jogo onde eu brinco que ele pode ainda estar por aí, mas não é sobre isso que se trata esse momento. Esse momento é legitimamente sobre Rhodey morrendo […] Eu poderia ficar fazendo jogos com você, mas eu vou lhe dar a resposta nua e crua, que é, ele está morto. Até onde se sabe da história. No futuro, tudo é possível, mas Thanos realmente deu fim a dele”.

E sobre a Mulher-Hulk ele deu um pouco mais de esperança: “Essa aqui eu ainda posso bancar o recatado. Ainda tem mais pra vir em Guerra Civil II #2. Totally Awesome Hulk #7 foca quase completamente em Bruce Banner, e por onde ele têm andado, e o que têm feito. Essa é uma edição tie-in, e não é uma coincidência. É mais do que provavelmente veremos Bruce antes do fim do evento”.

O que vocês acharam das escolhas da Marvel? As mortes são grandes motivadores para o Homem de Ferro e a Capitã Marvel assumirem seus lados na guerra. Confira as páginas das mortes logo abaixo na galeria:

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.