Capa da Publicação

Guerra Civil – Filme terá final controverso e retorno de personagem importante!

Por Gus Fiaux

Joe Russo sabe que Guerra Civil será um grande filme, e deixou isso bem claro em sua mais recente entrevista à revista Empire: “As consequências de Guerra Civil serão muito maiores que as de Soldado Invernal. Em Guerra Civil, iremos mudar a psicologia do Universo Cinematográfico da Marvel, e é uma mudança extrema. Soldado Invernal é um thriller político. Guerra Civil é um thriller psicológico.” Sobre isso, o irmão de Joe, o co-diretor Anthony, disse que o filme terá um “final muito dramático que será controverso para muitas pessoas”.

Logo após isso, os dois disseram que de fato, o público se dividiu quando o marketing do filme começou a perguntar qual dos lados as pessoas ficariam durante a Guerra Civil. E então, eles confirmaram que uma atriz esteve presente durante as regravações finais: Gwyneth Paltrow irá retornar ao papel de Pepper Potts.

Por fim, um dos roteiristas do filme, Stephen McFeely, deixou bem claro o papel do novo longa e como ele se ligará à próxima grande aventura dos Vingadores, que irá acontecer nas duas partes da Guerra Infinita: Nós escrevemos três filmes sobre um cara durão, e agora iremos escrever um para a turma inteira. Mas Guerra Civil foi brincadeira de criança perto dos que virão. Estamos escrevendo cenas para personagens que ainda nem foram escalados.” Por fim, Joe Russo esclareceu: “Queríamos que Guerra Civil, Soldado Invernal e Guerra Infinita seguissem uma mesma linha de pensamento. Olhamos para Guerra Civil como o estágio de arrumação para a Guerra Infinita, como ela começa e como as pessoas estão condicionadas nela.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux