Capa da Publicação

Guerra Civil – Divulgadas novas informações sobre o Pantera Negra!

Por Márcio Jangarélli

Como governante de Wakanda, T’Challa tentará proteger seu país das ameaças vindas da guerra entre os heróis americanos. Chadwick Boseman falou um pouco sobre o comportamento do herói e suas diferenças com os outros.

Ele é um guerreiro e é parte da tradição local. Não é como se ele fosse ‘Quem é aquele cara mascarado fazendo essas coisas?’. Todos conhecem e sabem que é ele, eles esperam isso dele e rezam para seus deuses, ou até rezam para ele, para que ele possa fazer as coisas que faz. O que é bem diferente da maioria dos super-heróis, que você não conhece suas identidades e você não sabe quando eles vão aparecer. A expectativa é muito diferente. Essa é principal diferença”.

Além disso, o ator acabou com as esperanças de quem esperava ver a grande Wakanda já em Guerra Civil. Quando perguntado sobre se a cidade iria aparecer no filme, Boseman respondeu “Não, desculpe. Eu sei que vocês pensaram isso por conta de Era de Ultron, mas não vai acontecer”.

Como essa não é uma história de origem e nós não vamos visitar a terra natal de T’Challa, nós o conheceremos “de uma forma bem básica”. De acordo com Boseman, “Vocês o encontrarão em um panorama muito geral, lutando fora de seu próprio país. Então, isso irá afetar definitivamente o que vocês verão no futuro. Isso é tudo o que posso dizer”.

Ainda, sobre a criação o personagem e suas raízes em Wakanda, Joe Russo, um dos diretores do filme, declarou que conheceremos o sotaque do país, “Ele encontrou um sotaque regional baseado em onde Wakanda seria”.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril. Já o filme solo do Pantera Negra está previsto para 2018.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.