Guerra Civil – Diretores falam sobre as comparações com Batman vs Superman!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Diretores falam sobre as comparações com Batman vs Superman!

Por Felipe de Lima

Em entrevista com o uproxx, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que essas comparações tem suas raízes nas histórias em quadrinhos, mas não é algo com o que o público deva se preocupar.

“Do nosso ponto de vista, todas as escolhas que tivemos que fazer, foram desafiadoras.” Disse Anthony. “Nós seguimos em frente com a crença de que teríamos que filtrar tudo que era único pra gente. Tivemos que acreditar nisso e, no fim, acabou sendo verdadeiro.”

De acordo com Joe, Batman vs Superman não influenciou o processo criativo de Guerra Civil. “Nós aprendemos que, quando permitimos influências externas em nosso processo criativo, nós falhamos. “

Os diretores admitiram que são fãs de alguns personagens da DC, mas foram honestos ao dizer que sempre preferiram a abordagem da Marvel.

“Eu sempre tive dificuldade em me relacionar com o Superman quando era criança”, admitiu Joe Russo. “Simplesmente não havia nenhuma vulnerabilidade. Eu amava o Batman. Ele é o único personagem DC que eu realmente amava. Quando eu descobri que a Marvel estava construindo personagens falhos e únicos, Homem-Aranha se tornou meu personagem favorito. Eu também amava o Wolverine”.

Capitão América: Guerra Civil está em exibição nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown