Capa da Publicação

Guerra Civil – Diretores falam sobre cenas que foram cortadas do filme!

Por Felipe de Lima

No entanto, o filme quase teve alguns minutos a mais. As edições no roteiro acabaram cortando a Vespa da batalha do aeroporto, outras cenas que foram filmadas durante a produção também foram cortadas. “Nós trabalhamos muito bem com nossos escritores Markus e McFeely.” Disse Anthony Russo ao ComicBook.com. “Nós trabalhamos muito duro com eles no roteiro antes de filmar. Aquele tempo no set é muito precioso. Nos mata gravar qualquer coisa que não vai aparecer no filme por isso tentamos ter um roteiro muito, muito, muito ligado com a versão final do filme.”

De acordo com Joe, “o primeiro corte do filme tinha cerca de duas horas e quarenta e um minutos e este novo corte é de duas horas e vinte e oito minutos. Então, não teve muita coisa que foi cortada do filme”.

Uma das cenas cortadas foi entre a Viúva Negra e o Pantera Negra. “Houve uma cena entre Natasha e T’Challa no German Ops Center, no meio do filme, quando ele estava sentado naquela sala”, explica Joe Russo. “Capitão e Falcão tinham sido isolados numa outra sala de conferências. Não parecia que a cena ajudaria a melhorar o filme e ela era meio repetitiva, por isso acabou ficando de fora”.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 28 de abril deste mês!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown