Capa da Publicação

Guerra Civil – Diretor fala do relacionamento entre Homem-Aranha e o Homem de Ferro!

Por Mike Sant'Anna

E o fato do Homem-Aranha acabar indo para o time do Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil deixa bem claro que esses dois ainda vão passar um bom tempo juntos. E é uma amizade que faz bastante sentido, principalmente quando você olha para os quadrinhos.

Joe Russo falou para o site IGN, e explicou o que faz seu Homem-Aranha tão diferente e sobre o que esperar da relação dele com Tony Stark daqui pra frente. “Eu acho que Downey está oficialmente confirmado em Spider-Man: Homecoming, e eu acho que é isso que é tão divertido sobre isso. Isso que é diferente no que se refere à sua interpretação do Homem-Aranha. Duas coisas: Uma, é que nós escalamos um ator que tem uma idade muito similar à alguém que está na escola. Tom é realmente o primeiro ator jovem a interpretar o papel, e ele tem uma incrível vulnerabilidade e uma certa confiança combinando que cria esse personagem jovem e excitante. Dois, a outra coisa que é fascinante é que ele agora está no Universo Cinematográfico Marvel, e ele pode interagir com os personagens desse universo”.

E sobre o relacionamento entre Tony e Peter ele adicionou: “Eu acho que esse relacionamento de mentor que Tony desenvolveu com Peter Parker é provavelmente uma das coisas mais interessantes que o universo está levando pra frente”.

Como muitos esperavam, provavelmente Tony Stark servirá como um mentor para o jovem e inexperiente Homem-Aranha no próximo filme solo.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.