Capa da Publicação

Guerra Civil – Chris Evans fala sobre continuar sendo o Capitão América!

Por Gus Fiaux

Quando perguntado pelo Collider se haveria alguma tentativa de re-escalar o papel, Evans disse: “Não há re-escalação ainda. Eu estava dizendo na minha última entrevista que é engraçado pensar que o tempo mudou tão rapidamente. Começamos isso em 2010 e em um piscar de olhos, seis anos se passaram. Estou com medo de me afastar. De não ter mais um filme da Marvel para fazer. Nesses últimos seis anos, tem sido algo do tipo: ‘Não, ano que vem começamos a gravar outro’.

E tem sido maravilhoso, especialmente porque os filmes são muito bons. Quando você faz bons filmes, quem quer te impedir de fazer isso? Então, eu não sei. Nós veremos. Eu sei que nos quadrinhos, o escudo é passado adiante. Como você sabe, mais que tudo nesse processo – conhecer os fãs, participar de coletivas e conhecer pessoas que amam o personagem -, o personagem é maior que você e estou disposto a fazer o necessário, o que a Marvel precisar para o personagem ou o arco específico. Então se isso significa passar adiante, eu vou passar adiante. Mas se significa fazer mais filmes com eles, estarei pronto“.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 desse mês.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux