Capa da Publicação

Guerra Civil – Ator fala sobre o grande vilão do filme e seus objetivos!

Por Márcio Jangarélli

Em Capitão América: Guerra Civil, um dos maiores segredos guardados, até agora, é como o Barão Zemo, de Daniel Brühl ,vai ser incluído no conflito entre Tony Stark e Steve Rogers. Todo o marketing do filme está levando a crer que o Ossos-Cruzados causa um desastre internacional, que leva o governo ao Acordo de Sokovia. Ainda, a divulgação está focando na situação de que um dos pontos de cisão entre os heróis é o caso do Soldado Invernal, Bucky Barnes, e como o mercenário deve ser tratado. Mas, de alguma forma, entre o Ossos-Cruzados e o Soldado Invernal, o Time Stark e o Time Rogers vai bater de frente com o Barão Zemo.

Se alguém tem alguma ideia de como o vilão vai se encaixar no filme, é seu interprete, Daniel Brühl, porém, o ator está sendo muito cuidadoso com suas palavras, instruído pela Marvel para não entregar nada sobre seu personagem e suas motivações. “Eu realmente recebi a orientação de não falar nada porque existem muitos segredos nesse filme. E o meu personagem é bem misterioso, então eu fico meio receoso de falar muita coisa. As coisas que eu disse em entrevistas anteriores já eram muita coisa e eu achei que não eram nada”.

Com isso dito, o ator então confirmou que existe certa complexidade em Zemo e suas ações, que ele não é apenas um ser de puro mal. “Sim, mas o que eu gosto nele é que não é um estereótipo. Não é um cara que é malvado ou sinistro, ele é, na verdade, muito inteligente – um cara esperto que faz tudo por uma razão e motivação compreensíveis”.

Ainda, o ator deu mais algumas pistas, deixando a entender que Zemo está, na verdade, orquestrando alguns dos eventos do filme. “Algumas das coisas que acontecem no filme, e o porquê delas aconteceram, são por causa dele. Ele está orquestrando coisas que acontecem durante o filme. Eu acho que isso é algo que eu posso dizer, pelo menos”.

Enquanto muitos até esqueceram que Zemo está no filme, vários fãs dos quadrinhos Marvel estão ansiosos pela aparição do vilão e suas ações, puxando os fios para montar o conflito entre Capitão e Homem de Ferro. No entanto, exatamente qual é o plano e o que Zemo quer conquistar com isso é um mistério ainda.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre o filme:

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.