Capa da Publicação

Guerra Civil – Arco da Viúva Negra no filme foi inspirado em Breaking Bad!

Por Felipe de Lima

“Fizemos algumas escolhas difíceis para Natasha neste  filme e é um arco complicado para o papel desempenhado por ela.” Disse o diretor Joe Russo ao Nerdist. “Você sempre quer surpreender as pessoas, não quer fazer escolhas que são fáceis. Eu sempre disse que o que eu amo em Breaking Bad é que Vince Gilligan sempre escreveu da maneira mais difícil possível. Eu assistia um episódio e dizia, ‘Eu não faço ideia nenhuma de como ele vai resolver isso na próxima semana’, e ele ia lá e resolvia. Essa narrativa é convincente, pra mim, é um jeito de contar histórias convincentes”.

Seguindo a ideia sobre Breaking Bad, Joe Russo diz que uma das decisões tomadas com a Viúva Negra é semelhante às decisões do roteiro da série. No entanto, ele também revelou que foi “complicado porque você tem que monitorar constantemente todo o processo de produção do filme para se certificar de que as sutilezas do arco estão presentes”.

Natasha já criou laços com o Homem de Ferro e com o Capitão América, mas desta vez ela está do lado de Tony Stark. E você, já escolheu seu lado? Não esqueça de comentar!

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown