Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Vin Diesel diz que o Groot será bem diferente no filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Vin Diesel diz que o Groot será bem diferente no filme!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Collider, ele começou a apontar algumas diferenças entre as versões do personagem. “Ele não poderia ser mais teimoso como Baby Groot. Sempre penso no Groot que vimos em Guardiões da Galáxia como um aluno de faculdade, então ele ainda não é totalmente crescido, mas é um homem. E uma vez que ele se sacrifica no final do primeiro filme, ele deve começar tudo novamente, por assim dizer. Então veremos esse bebê adorável e pateta correndo pra cima e pra baixo e aprendendo coisas novas por onde passa“.

Embora as atitudes do personagem devam mudar, Kevin Feige já deixou claro que o personagem continuará com suas memórias do que aconteceu antes de sua destruição no primeiro filme: “Ele se lembra. Ele não é mentalmente um bebê, e continua sendo o Groot… é meio como o Spock entre o final de À Procura de Spock A Volta para Casa“.

Por fim, Diesel falou sobre como irá dublar o personagem em mais línguas: “Eu acho que as pessoas irão amar esse filme. Eu sei que, no primeiro filme, dublei em seis línguas diferentes. E agora, James Gunn quer que eu faça ainda mais. Então cada frase minha no filme eu falei em quinze ou dezesseis idiomas diferentes – o que é legal, porque isso significa que minha voz está sendo ouvida em países onde isso não é necessariamente o que acontece normalmente“.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017.

Fonte: Comic Book