Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol. 2 – Reveladas as descrições do trailer e da cena exibidos na Comic-Con!

Por Mike Sant'Anna

James Gunn exibiu duas filmagens para o público, uma foi um trailer geral para o filme e uma cena envolvendo Rocket, Groot (ainda uma criança) e Yondu. Aqui tem uma descrição do trailer:

Awesome Mix Vol. 2 e o Bebê Groot está colando a fita. Gamora, Star-Lord e Drax estão em um prédio, contratados para impedir uma fera interdimensional. Rocket está lá também. Somos apresentados aos Soberanos. Eles são dourados, e Rocket diz  “Eles me disseram que vocês são otários conceituados, mas isso não é verdade” Star-Lord chama Rocket de guaxinim, é repreendido aos berros e chama ele de panda do lixo. Eles lutam contra uma lula espacial gigante. Rocket atira com bebê Groot nos ombros. Stallone! Muitos socos e lutas. Uma coisa em forma de ovo gigante aterrissa, e é Kurt Russel emergindo. “Depois de todos esses anos eu te achei. Meu nome é Ego, e eu sou seu pai, Peter.” Ele queria experimentar o que era ser um humano.

“Eu criei o que eu pensei que um ser biológico seria”. Drax pergunta “Você fez um pênis?” e Ego responde “Sim Drax, eu tenho um pênis. E não é tão ruim, também”

 

E aqui tem a descrição da cena com Rocket, Groot e Yondu:

Rocket e Yondu vão parar em uma prisão. “Nós iremos entregar vocês para os Kree pela manhã. Nenhum de vocês vai durar muito mais depois disso.” disse um dos Ravagers. Eles tem o bebê Groot numa jaula, e colocam ele com um traje Ravager. Yondu está tentando fazer o bebê Groot ajudá-los. Tem um protótipo de barbatana que eles está usando na cabeça. Ele volta com roupas de baixo, um dedo do pé cortado, um olho mecÂnico, uma mesa. Bebê Groot roubando as coisas secretamente é incrível. Ele traz a barbatana. Um Ravager está fazendo a barba e a música começa à tocar. Yondu pega a barbatana! Ela brilha quando ele usa a flecha controlada pelo assovio. A música está tocando pelos alto-falantes . Eles estão apavorados que ele tem a barbatana de volta. “Come a little bit closer” começa a tocar, e Yondu, Bebê Groot e Rocket caminham confiantemente em direção ao Ravager. Yondu mata cerca de 20 deles com um assovio. Eles continuam caminhando por essa grande base Ravager. A flecha voando e os corpos caindo. Groot está nos ombros de Yondu agora. Ele corre pra alguém que estava gritando, agarra ele com cipós e joga por cima de um balcão.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 4 de maio de 2017.

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.