Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol. 2 – James Gunn queria David Bowie no filme!

Por Mike Sant'Anna

E como o resto de nós, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn acordou bastante triste com a notícia e revelou que era um dos maiores fãs de Bowie. O diretor publicou um tributo ao homem que chamou de “um ídolo” em sua página de Facebook, e mencionou que ele e Kevin Feige discutiram a possibilidade de Bowie fazer uma aparição em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Eles inicialmente ouviram que o astro não deveria estar se sentindo muito disposto, mas depois houve a notícia que ele estava se sentindo melhor e que poderia estar interessado. Veja o que Gunn disse:

“Há pouco tempo atrás, Kevin Feige e eu estávamos conversando sobre uma participação em Guardiões da Galáxia vol. 2, e ele levantou o nome de Bowie. Eu disse pra ele que nada no mundo me faria mais feliz, mas eu ouvi de amigos em comum que ele não estava muito bem. Nós ouvimos depois que ele estava melhor e isso potencialmente poderia acontecer”.

Infelizmente é algo que nunca veremos, mas temos certeza que Gunn dará um jeito de deixar sua homenagem ao seu ídolo no seu próximo filme de alguma maneira.

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.