Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn diz que teremos vários brinquedos da Nebulosa!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn diz que teremos vários brinquedos da Nebulosa!

Por Gus Fiaux

Na última sexta-feira, durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Twitter, um fã perguntou a James Gunn: “Sei que você não tem participação nisso, mas você poderia gritar com a Marvel/Disney/Hasbro para FAZER PELO MENOS UM BRINQUEDO DA NEBULOSA?

Em resposta, Gunn deixou claro: “Já discuti isso com MUITAS companhias de brinquedos. Fique tranquilo, você terá vários brinquedos da Nebulosa no futuro“.

Não é a primeira vez que Gunn declara algo sobre a polêmica, uma vez que o diretor já teve reuniões para discutir maior representação das personagens femininas na divulgação de Guardiões da Galáxia Vol. 2, já que o primeiro filme foi duramente criticado por isso. No início desse ano, ele já havia prometido uma maior variedade de brinquedos não apenas para a Gamora, como também para a Nebulosa, Mantis e a personagem interpretada por Elizabeth Debicki no filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017. Até lá, você pode conferir novidades sobre o filme aqui, ou procurar por brinquedos da Nebulosa e outros heróis do filme nas lojas mais próximas de você.

Fonte: Comic Book