Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor revela quando o filme se passa!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor revela quando o filme se passa!

Por Gus Fiaux

Quando perguntado sobre Cosmo ou outros personagens que ainda não foram confirmados no elenco do filme, James Gunn disse o seguinte:

Acho que já revelamos as pessoas que estarão em Guardiões 2 e que deveríamos ter revelado até agora. Sabemos que Groot está no filme e ele é uma criança, e não um adulto. Sabemos que o filme se passa dois meses após o final do primeiro filme. Sabemos que Ego é o pai de Peter Quill, que ele é um ser ancestral e é interpretado por Kurt Russell. O que mais sabemos? Sabemos que Nebulosa e Yondu têm papeis importantes no filme, que Mantis estará presente, que Sylvester Stallone irá interpretar alguém no filme, mas não sabemos ainda quem. Então, essas são as coisas que sabemos até agora, e conforme o filme for se aproximando, revelaremos mais“.

Além disso, o diretor também revelou uma informação que ainda não sabíamos sobre o filme: quando ele se passa. Segundo Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 “se passa dois meses após o final do primeiro”. Assim, como o primeiro filme se passa em agosto de 2014, o segundo filme se passará em outubro de 2014. Fazendo com que os eventos dele ocorram antes de Vingadores: Era de Ultron. Qual será o resultado disso no filme, temos que esperar para ver. Porém, com os rumores de que parte do filme se passará na Terra, é difícil imaginar que ninguém tenha notado Groot e o Rocket Raccon andando por ai.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 5 de maio de 2017.

Fonte: Comic Book