Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor explica porque a revelação do pai de Peter Quill não é um spoiler!

Por Mike Sant'Anna

Agora o diretor James Gunn fala diretamente para esses fãs via uma publicação em seu Facebook. Ele começa deixando um alerta de spoiler para quem não quiser saber nada sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2 mas continua dizendo:

“As pessoas estão particularmente animadas, confusas, e apoiadoras em manter a Marvel Cósmica realmente cósmica com a revelação da identidade do pai de Peter Quill… eu entendi. Se nós vivêssemos em um mundo perfeito, eu não contaria NADA antes de vocês entrarem para ver Guardiões da Galáxia Vol. 2… Nos entanto, o mundo é imperfeito”.

Então Gunn segue listando uns motivos pelos quais a informação não é spoiler:

Propaganda de filme é uma coisa muito real, e está mais importante do que nunca para os estúdios deixarem os fãs animados para grandes projetos de grandes orçamentos. Gunn enfatizou que divulgar o filme seria praticamente impossível sem mencionar Ego, tendo em vista o quão integral o personagem será.

Se a Marvel não divulgasse essa notícia quando ela divulgou, então alguém mais iria fazer isso em seu lugar. Gunn apontou que existem diversos sites online que iriam rapidamente desvendar a aparência de Ego. Gunn disse “Prefiro ter controle sobre o anúncio… do que ter ele saindo no SpoileRUs.com”.

Mas principalmente, Gunn disse que não é um spoiler porque não conta absolutamente nada do porquê ou de como o personagem será visto no filme. “Aquilo não disse nada, saber quem é o pai de Peter Quill não irá diminuir seu divertimento com o filme de nenhuma maneira. Ego é o centro emocional de Guardiões da Galáxia Vol. 2, do começo ao fim, e não é uma reviravolta. Acredite em mim, existem muitas e muitas surpresas que nós ainda temos guardadas para você”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 05 de Maio de 2017

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.