Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Ator revela novas informações sobre os personagens e tom do filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Ator revela novas informações sobre os personagens e tom do filme!

Por Márcio Jangarélli

Em entrevista para a ComicBook, Sean Gunn, que fez as capturas de movimento do Rocket e um dos Ravagers, falou sobre o que podemos esperar das primeiras cenas do filme.

Quando o filme começa, é apenas alguns meses depois do primeiro longa”, disse o ator. “Os Ravagers não foram em uma grande caçada ao Peter Quill depois que ele os enganou com a Joia do Infinito”.

O ator continuou sobre o estado dos Ravagers, “Tem um pequeno resmungo dentro dos Ravagers, tipo, ‘Onde está a lealdade do Yondu aqui? Ele vai pegar leve com o Quill?”. “Então, os Ravagers tem que temar uma decisão sobre o que eles vão fazer sobre o Yondu e eu acho que o Kraglin é uma peça chave disso”.

Ainda, de acordo com Gunn, o novo longa vai se orientar por algumas fórmulas conhecidas do primeiro filme, criando temas originais em cima. “Eu acho que ele tenta tocar em algumas das mesmas coisas que funcionaram no primeiro filme”, disse ele. “É um filme sustentado, significando que é, literalmente, para todo mundo. Não é apenas um filme para crianças disfarçado de um filme adulto ou vice versa. Eu realmente acho que é para todas as idades. Tem coração, mas é uma comédia também”.

Eu ouvi meu irmão dizer que o primeiro filme era sobre criar uma família e o segundo longa é mais sobre ser uma família e os problema de manter isso. Eu acho que esse é o ponto e eu espero que isso ressoe com as pessoas”, finalizou o ator.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de Abril de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.