Grant Gustin quer um crossover com Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow!

Capa da Publicação

Grant Gustin quer um crossover com Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow!

Por Mike Sant'Anna

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, Gustin falou sobre alguns detalhes, como com o que eles estarão lidando neste crossover, e como eles lidam com o Flash aparecendo no mundo de Kara. Um dos momentos favoritos dele é retirado diretamente dos quadrinhos, onde ele e Supergirl disputam uma corrida para descobrir quem é o mais rápido. Desta vez, será Supergirl desafiando sua velocidade, mas o produtor executivo Andrew Kreisberg e Grant Gustin quer que todos se juntem à diversão em algum ponto.

“Esse foi um dos meus momentos favoritos do episódio”, diz Kreisberg. “É por pouco” Esperamos que seja por tão pouco que eles precisem de uma revanche na próxima temporada, talvez com o Arqueiro Verde e os Legends como público. “As chances disso acontecer são grandes”, diz Gustin. “Toda a ideia de fazer este crossover é se preparar para que de fato, talvez no próximo ano, podemos fazer um crossover com todos juntos.”

Os poderes de Flash permitem uma ida tranquila entre universos alternativos, e o pessoal de Legends of Tomorrow também não parece ter muito problema em viajar por ai. Oliver Queen que terá algumas dificuldades nisso, mas acredito que eles consigam resolver este problema de alguma maneira.

Fonte: ComicBook.com