Capa da Publicação

Gotham – Atriz fala que Barbara irá mudar na terceira temporada!

Por Gus Fiaux

Vários meses após o final da segunda temporada, Jim Gordon se tornou um caçador de monstros e vilões por Gotham City. Fish Mooney volta a crescer na elite do submundo da cidade, e Bruce Wayne agora tenta resolver o mistério de um “gêmeo” idêntico circulando por aí. Contudo, se formos analisar os três anos da série, é Barbara quem teve a maior mudança, passando de uma reles coadjuvante para uma personagem que definitivamente roubou a cena em suas aparições.

Em uma entrevista, Richards fala o que mudará agora na terceira temporada: “Barbara tem mais controle do que está fazendo. Graças ao clube noturno que temos, ela é muito mais importante para comandar o submundo de Gotham. Ela está ganhando mais seu espaço, o que é fantástico.

Sobre essa conquista de espaço, a atriz falou como se sentiu ao entrar no set onde é situado o clube Sirens, que ela comanda: “Eu sinto como se Barbara tivesse apenas seu apartamento na primeira temporada, mas descobrimos que não era bem dela, e sim herança de seus pais, então nunca foi sua casa de verdade. Agora temos essa magnífica boate que nós mesmos fizemos. É fantástico. O set é incrível.

Por fim, a atriz falou sobre sua relação com sua companheira, Tabitha: “É uma questão mútua de respeito, e também uma leve batalha para ver quem está no comando. Acho que se você perguntar para Barbara, ela acha que é a dona do Sirens. Mas se você perguntar isso para Tabitha, ela dirá que também é. Então é legal, essa rivalidade.

Gotham retorna em sua terceira temporada no dia 19 de setembro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux