Capa da Publicação

Ghost in the Shell – Diretor dá novas informações sobre o grande vilão do filme!

Por Márcio Jangarélli

Agora, o diretor do longa, que conta com Scarlett Johansson como protagonista, deu mais informações sobre o vilão da produção, revelando que o Kuze do filme pegará um pouco de vários personagens do cânone da franquia.

Para ser franco, o Kuze pega algumas facetas de diferentes personagens da série”, contou Sanders para a ComicBook. “Ele não é apenas Kuze e ele não é apenas o Puppet Master. Ele é meio que uma fusão; até o jeito que ele se move pela rede é emprestado de outros elementos”.

Sander ainda comentou sobre o trabalho do ator Michael Pitt com o personagem.

Michael Pitt ficou incrivelmente imenso nesse mundo. Quer dizer, ele realmente deu tudo de si”, explicou Sanders. “Ele estava vivendo em um conteiner de navio próximo do set, para que conseguisse fumar e socar sacos de pancada simultaneamente. Ele estava constantemente pulando corda. Ele foi incrível”.

Ele e a Scarlett juntos são esses seres incríveis. Ele estava escrevendo e desenhando de formas estranhas e estava realmente imerso na violência do cara. Eu acho que essa foi uma performance incrível”, finalizou o diretor.

Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas de Ghost in The Shell:

Ghost in the Shell estreia em Março de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.