Capa da Publicação

Gaviã Arqueira – Kate Bishop assumirá completamente o manto do herói!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao io9, a aclamada roteirista Kelly Thompson (Lumberjanes, Captain Marvel and the Carol Corps) disse: “Na revista, encontraremos Kate de volta em Los Angeles – em Venice Beach, especificamente, tentando dar conta de ser uma investigadora particular e super-heroína. Ela está em uma missão pessoal que é um tanto misteriosa, mas sempre estará fazendo o bem como heroína e sempre será uma dama cheia de esquemas como investigadora.

Grande parte dessa mudança de ares da heroína vem com as consequências de Guerra Civil II. Segundo Kelly: “Ela não está apenas desiludida como também esgotada emocionalmente. Ela precisa dar um tempo e provar a todos, principalmente a ela mesma, que pode ser uma heroína por conta própria“.

A escritora disse que sente que a sua série é a sucessora espiritual do que Matt Fraction e Annie Wu fizeram com a personagem em seu run de Gavião ArqueiroAlém disso, ela disse que pretende fazer de tudo para trazer America Chavez para a revista. Por fim, a escritora disse que a série é uma espécie de Veronica Mars com super-heróis, principalmente em relação à investigação particular e os novos clientes de Kate.

Confira algumas capas e artes da nova fase da heroína:

O título chega às bancas americanas em dezembro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux