Game of Thrones – Vídeos dos bastidores mostram mais da ‘Batalha dos Bastardos’!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Vídeos dos bastidores mostram mais da ‘Batalha dos Bastardos’!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com a grandiosa Batalha dos Bastardos no último episódio de Game of Thrones, a HBO liberou um par de vídeos de bastidores, mostrando os showrunners discutindo os grandes eventos do capítulo, incluindo Daenerys retomando Mereen com fogo e sangue, a guerra do Norte e Sansa Stark dando Ramsey de ração para os cachorros do castelo.

Sobre a morte de Ramsey, D. B. Weiss comentou, “A série nem sempre dá para as pessoas coisas que vão deixa-las felizes, mas esse pareceu o momento onde eles ganharem a batalha e Ramsey ser feito prisioneiro fazia sentido narrativo. Seus cães eram uma coisa preciosa para ele, nessa temporada e na anterior. Eles são uma extensão de seus próprios ímpetos horrendos, e a ideia de que eles seriam colocados contra seu dono e tudo seria feito pelas mãos da Sansa fez muito sentido para nós. Ela não é mais a garotinha que queria se vestir como princesa. Ela indo embora na cena final foi uma das minhas sequências favoritas de todos os tempos. Apenas um pequeno sorriso sombrio em seu rosto. Ela está em Winterfell, mas ela não é a mesma pessoa que era quando deixou a casa”.

Sobre as inspirações para a batalha, “Nós fomos buscar na guerra dos Romanos contra o exército cartaginês na Batalha de Canas, onde os Romanos foram pegos em um cerco por Aníbal”, explicou Weiss. “Nós usamos essa história meio que como modelo”.

Confira os dois vídeos abaixo:

*

Veja também nossa galeria com as últimas imagens de Game of Thrones:

O último episódio da sexta temporada de Game of Thrones, “The Winds of Winter”, com 69 minutos de duração, vai ao ar no próximo domingo, 26 de Junho, em transmissão simultânea pela HBO.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.