Capa da Publicação

Game of Thrones – Cena deletada da sexta temporada rebate as críticas da série!

Por Gus Fiaux

A cena, disponível no recém-lançado DVD e Blu-Ray da sexta temporada, traz Arya assistindo a um espetáculo em Braavos, quando duas senhoras conversam, dizendo que a peça está cheia de “profanidade e violência“, e que isso é “muito original“, em tom de deboche. Arya, por sua vez, diz que se elas não estão gostando, é melhor irem embora.

Por fim, as duas acabam saindo, reclamando do quanto tudo é “desprezivelmente gratuito, inaceitável e revoltante“. Curiosamente, a série sempre foi criticada por alguns por ser violenta e sexual demais, de modo “gratuito e desnecessário”. Confira abaixo:

Um dos produtores executivos da série, Bryan Cogman deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, falando sobre a cena: “Foi bem divertido comentar sobre a série e as críticas a ela através dos espectadores de uma peça. A série é costumeiramente acusada de ser muito gratuita em todos os sentidos – como violência e nudez dos personagens. É uma grande série operática. Podemos nos auto-parodiar e também brincar com ideias sobre como o público vê a série, e como a perspectiva da história muda.

Game of Thrones retorna para sua sétima temporada em 2017.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux