Funcionários do parque de Harry Potter prestam homenagem emocionante à vítima do atentado de Orlando!

Capa da Publicação

Funcionários do parque de Harry Potter prestam homenagem emocionante à vítima do atentado de Orlando!

Por Gus Fiaux

No dia 15 de junho, os funcionários do Mundo Mágico de Harry Potter, o parque localizado em Orlando, se reuniram junto aos frequentantes e fizeram o ato de levantar suas varinhas em homenagem a Vielma, que também era funcionário do local. Trata-se de uma referência à série, quando os alunos de Hogwarts fizeram o mesmo após a morte de Alvo Dumbledore.

Emocionada, uma das amigas de Vielma disse: “Essa noite, levantamos nossas varinhas para um dos melhores integrantes da Grifinória que o mundo já conheceu. Levantamo-as para Luis Vielma. Ele era corajoso, e uma das almas mais gentis que já conheci na vida“.

Abaixo, você pode conferir o momento emocionante:

Vielma tinha 22 anos e foi uma entre as 49 vidas perdidas no atentado que também deixou mais de 50 pessoas feridas. A própria J.K. Rowling chegou a deixar um tweet em sua homenagem quando descobriu a tragédia:

Luis Vielma trabalhava em uma das atrações de Harry Potter na Universal. Ele tinha 22 anos. Eu não consigo parar de chorar.

As investigações para o caso continuam em andamento.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux