Capa da Publicação

Fox e Marvel podem estar em conversas iniciais para um crossover!

Por Gus Fiaux

Durante um podcast do Collider, um dos envolvidos revelou que certas fontes tem indicado um possível acordo sendo traçado entre a Marvel Studios e a Fox. “Eu ouvi de algumas fontes, meus passarinhos, que a Fox e a Marvel tem meio que conversado, mas não muito, entretanto, parece haver forte interesse da Fox. Nós estamos a anos disso acontecer, possivelmente, mas acho que um dos passos iniciais seria a Fox segurar a mão da Marvel“.

Ainda não se sabe a veracidade de tais informações, mas é um ótimo começo, caso sejam confirmadas. Um crossover realmente pode ainda estar distante, e é bem pouco provável que a Fox simplesmente reverta os direitos dos personagens para a Marvel. Contudo, eles poderiam ter interesse em fazer algo similar ao que a Sony fez com o Homem-Aranha, retendo todos os gastos e lucros mas permitindo a Marvel ter controle criativo sobre o personagem.

Confira também:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux