Capa da Publicação

The Flash/Supergirl – Produtor diz que amaria fazer um crossover!

Por Márcio Jangarélli

Os rumores sobre o crossover entre o Velocista Escarlate e a Supergirl existem há algum tempo e agora o produtor Greg Berlantini deu notícias novas sobre o assunto. “Eu amaria fazer, porém um monte de coisas teriam que dar certo e várias pessoas precisam dizer ‘Sim”, ele explica, “Tudo vai se resolver muito em breve, no próximo mês, talvez. Por enquanto, só conversamos sobre o quão legal seria, mas nada oficial. Mark Pedowitz (o chefe da CW) está bem receptivo”.

Confirmando o suporte à ideia, Pedowitz respondeu para a revista Variety, “Nós estamos abertos caso Greg (Berlantini), Marc (Guggenheim), Andrew (Kreisberg) e Ali Adler encontrem uma maneira para dar certo. A questão é se eles conseguem fazer isso com todos os seus trabalhos”. A menção de Guggenheim mostra que o Arqueiro Verde também participaria desse crossover, além de todas as emissoras se beneficiarem do episódio.

Vale lembrar que a The CW e a CBS fazem parte da família Warner, o que reforça, de maneira positiva, as negociações. A questão mesmo fica para como juntar Supergirl ao universo de The Flash e Arrow. Seria uma Terra-3 chegando?

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.