Capa da Publicação

The Flash – Grant Gustin responde críticas sobre não interpretar o herói nos cinemas!

Por Márcio Jangarélli

Ok. Odeio ter que ficar me explicando, não acho necessário, na maioria das vezes. Principalmente na internet. Estou fazendo isso agora porque outras pessoas estão sendo envolvidas e estão dizendo coisas sobre mim que não são verdade,” escreveu o ator. “Eu apoio totalmente Ezra Miller interpretando Barry Allen e o Flash nos cinemas. Nunca conheci o cara, mas acho ele um ator fantástico. Gostaria de interpretar Barry Allen nos filmes? Claro. Eu amo o personagem e ele mudou minha vida”.

Dei like em alguns tuites de fãs que diziam me apoiar e que adorariam me ver no cinema. Nenhum criticando Ezra. Não apoio esse tipo de comportamento e eu definitivamente não participo disso. Mal posso esperar para ver todos os filmes da DC chegando nos próximos anos. Sou um fã e acredito que vão ser incríveis”.

Vale mencionar, Ezra já disse que adoraria um encontro das duas versões do herói, além dos intermináveis rumores de que o filme do Flash ditaria todas as outras versões dos super-heróis da DC, tanto no cinema, quanto na TV, como multiversos. Então, talvez Gustin possa ter a chance de participar de um dos filmes, no fim. Quem sabe o que a DC tem planejado?

O filme do Flash, com Ezra Miller no uniforme do herói, tem previsão de estreia para 2018. Já Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que fará uma introdução do velocista, estreia em 23 de março.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.