The Flash – Ator critica Zack Snyder e o Universo Estendido da DC Comics!

Capa da Publicação

The Flash – Ator critica Zack Snyder e o Universo Estendido da DC Comics!

Por Gus Fiaux

Apesar de toda a continuidade estabelecida, muitos fãs ficaram decepcionados ao saber que o Flash dos cinemas não seria o mesmo da televisão, interpretado por Grant Gustin. Porém, a decisão não foi apenas criticada por fãs, mas também por quem trabalha nas séries da DC Comics na CW. Antes tendo sido criticada por Stephen Amell, a atitude de Zack Snyder agora recebeu comentários negativos de Tom Cavanagh, o Dr. Wells de The Flash. Em entrevista, o ator disse:

Foi a Variety ou a Vanity Fair que escreveu um artigo dizendo que DC precisa ver o que está sendo feito na TV, porque a TV está funcionando e algumas das coisas mais sombrias não estão. Isso é o que eu vou dizer sobre o Grant não ser o Flash. Primeiramente, ouvir Zack Snyder dizer que ‘esse não é o universo que estou criando‘ é excruciante para um ator. Porque você pensa, ‘tá, mas e a tal da atuação?‘ Ele é um cara legal e bem-humorado porque está atuando daquele jeito. Ele não é Barry Allen, ele é Grant Gustin. Ele criou aquilo. Se você quer que o seu Flash tenha cabelo longo e seja mais sério, ele pode fazer isso. Ele faz isso parecer fácil, porque é muito talentoso. É por isso que ele tem esse papel. E é por isso que as pessoas gostam da série. Se Zack Snyder fizesse uma audição com ele, ficaria impressionado. É algo meio insano um diretor de Hollywood dizer ‘esse não é o universo que estou criando‘. É um grande passo em falso. Se você é um diretor dos bons, consegue moldar o ator para fazer o que você quer, e Grant poderia muito bem fazer isso.

Porém, Cavanagh elogiou os filmes da DC Comics, e até mesmo explicou porque seria difícil para Grant fazer o papel do personagem nos cinemas: “Em segundo lugar, os filmes são tremendos. Eles estão construindo tudo. A grande diferença é que em The Flash, tivemos dois anos para ganhar os fãs e contar nossa história. Os filmes possuem duas horas. Isso não é algo fácil a se fazer. E é por isso que você vê tantos passos em falso. É bem difícil acertar da maneira certa, e eu disse isso a Grant quando foi anunciado, ‘Olha, isso acontecerá daqui a anos. Você quer ser só o Flash? Você tem talento para estar em um filme do Spielberg.‘ E é isso que acontecerá com ele. Ter seu primeiro papel nos cinemas como Flash não seria a melhor coisa para ele, eu acho. Porque você está pedindo a ele para fazer a mesma coisa que ele tem feito há anos. E em duas horas. É algo arriscado.

Flash será vivido nos cinemas por Ezra Miller, e deve dar as caras no ano que vem, em Liga da Justiça. Enquanto isso, a série de TV prepara-se para sua season finale no ano que vem!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux