The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – Diversos personagens retornarão nas séries!

Capa da Publicação

The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – Diversos personagens retornarão nas séries!

Por Mike Sant'Anna

Confira as sinopses:

4×17: Arrow – Beacon of Hope:

Brie Larvan (atriz convidada Emily Kinney) foge da prisão e invade a Palmer Tech ameaçando matar todo mundo, a menos que ela receba o bio-chip que está implantado na coluna vertebral de Felicity (Emily Bett Rickards). Quando Oliver (Stephen Amell) percebe que Felicity, Thea (Willa Holland) e Donna (atriz convidada Charlotte Ross) estão presas na Palmer Tech com todos os outros, ele conta com um surpreendente aliado  para ajudar a sua equipe a salvar o dia. Michael Schultz dirigiu o episódio escrito por Ben Sokolowski & Brian Ford Sullivan. O episódio vai ao ar dia 30 de março.

2×17: Flash – Flash Back:

Após a chocante revelação de que Zoom é Jay Garrick (Teddy Sears), Barry (Grant Gustin) está mais determinado do que nunca a voltar para a Terra-2 e impedir Zoom para sempre. Desesperado para encontrar uma forma de aumentar sua velocidade, Barry decide viajar no tempo e se disfarçar como seu “eu mais novo” para chegar até seu arqui-inimigo, Dr. Harrison Wells/Eobard Thawne (Tom Cavanagh), para aprender a correr mais rápido. Entretanto, as coisas não saem conforme o planejado e Barry fica assombrado ao encontrar rostos familiares, como o inimigo Hartley Rathaway (ator convidado Andy Mientus) e o velho amigo Eddie Thawne (ator convidado Rick Cosnett). Iris (Candice Patton) faz as pazes com seu passado para poder encarar o futuro. Alice Troughton dirigiu o episódio escrito por Aaron e Todd Helbing. O episódio vai ao ar dia 29 de março.

1×09: Legends of Tomorrow – Left Behind:

Sara retorna para a Liga dos Assassinos – Ray (Brandon Routh), Sara (Caity Lotz) e Kendra (Ciara Renée) estão chocados após o Waverider partir sem eles, deixando-os presos nos anos 50. Depois de esperar meses por seus companheiros de equipe, os três percebem que devem seguir em frente com suas vidas. Ray e Kendra criam um vínculo, mas Sara decide voltar para a Liga dos Assassinos e é recebida por Ra’s Al Ghul (Matt Nable). O episódio vai ao ar dia 31 de março.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.