Capa da Publicação

Filme da Arlequina pode tomar data de lançamento do filme do Flash!

Por Gus Fiaux

Após a saída de dois diretores – Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa – devido a “embates criativos” com a Warner Bros., Flash de Ezra Miller pode acabar se atrasando para dar as caras após sua grande participação em Liga da Justiça. Segundo a Forbes, o estúdio está pensando em adiar o filme para 2019, e fazer com que Sereias de Gotham City, spin-off de Esquadrão Suicida assuma sua data de estreia, em março de 2018.

Ainda não se tem confirmação oficial desses rumores, o que torna a notícia ainda um pouco duvidosa, já que o filme das três principais vilãs de Gotham ainda sequer tem o roteiro definido. Além disso, segundo as fontes da revista, caso a Warner consiga encontrar outro diretor, é provável que eles mantenham o calendário sem alterações.

De qualquer forma, até então, para 2018 teremos, além do filme do Flash (caso não ocorra nenhuma mudança), os filmes solo do Batman e do Aquaman. Enquanto isso, você pode rever a Arlequina no Blu-Ray de Esquadrão Suicida, já disponível em todas as lojas.

Fonte: Forbes

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux