Capa da Publicação

Festa da Salsicha – Revelada a data de lançamento do filme no Brasil!

Por Leo Gravena

Os ansiosos fãs poderão cair de boca (no filme), que será exibido em todo o Brasil com distribuição da Sony Pictures, que entrou em parceria com o canal do Porta dos Fundos para lançar o filme. A equipe do Porta dos Fundos adaptará o roteiro e dublará o filme. No elenco de dublagem teremos Antônio Tabet, que deu voz ao polvo Hank em Procurando Dory, Gregório Duvivier, que dublou o Pavio Curto de Os Pinguins de Madagascar, além de Fábio Porchat, que deu voz ao amado Olaf de Frozen.

Além deles teremos Thati Lopes e Rafael Portugal, que já trabalharam anteriormente com dublagem, e Luis Lobianco, Karina Ramil, Gabriel Totoro e João Vincente de Castro, que são novatos no campo. Porém, é importante lembrar que a equipe do Porta dos Fundos não serão os únicos dubladores da animação, também teremos dubladores famosos e experientes, como Guilherme Briggs.

“Assisti o trailer [do filme] na internet e , na hora, vendi a ideia para o pessoal,” disse Antonio Tabet. “Esta é a primeira vez que o Porta dos Fundos faz uma dublagem como grupo. E o mais legal é que assinamos a tradução dos diálogos e piadas para o postuguês. Tudo continua bastante politicamente incorreto. Do mesmo jeito que chamou a atenção originalmente. Ou seja, nada de chamar ‘bunda‘ de ‘traseiro‘”.

A animação estreia em 6 de outubro no Brasil.

Confira abaixo algumas imagens da animação:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."