Fãs criam petição para que Shia LaBeouf interprete o Capuz Vermelho nos filmes da DC!

Capa da Publicação

Fãs criam petição para que Shia LaBeouf interprete o Capuz Vermelho nos filmes da DC!

Por Márcio Jangarélli

Com Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, já foi estabelecido que Jason Todd existe no Universo DC dos cinemas e foi morto pelo Coringa do Jared Leto. Assim, muitos especulam se nas próximas tramas o personagem aparecerá como Capuz Vermelho, seguindo a história dos quadrinhos, principalmente com o novo filme do Batman, estrelado e produzido por Ben Affleck, nos planos da empresa.

Cansados de apenas especular e esperar, os fãs do anti-herói criaram uma petição online, tentando influenciar Zack Snyder e Geoff Johns, pedindo que o ator Shia LaBeouf seja escalado para o papel de Capuz Vermelho. LaBeouf é conhecido por sua participação nos filmes dos Transformers, além de Corações de Ferro, do diretor David Ayer, Ninfomaníaca e seu vídeo viral – e completamente surtado – com um discurso motivacional (que você pode ver clicando aqui). Você pode ver e, se quiser, aderir à petição clicando aqui.

Confira nossa lista com 10 atores que poderiam interpretar Jason Todd, o Capuz Vermelho:

O Universo Estendido da DC continua sua saga com Mulher-Maravilha, que tem previsão de estreia para Junho de 2017, e Liga da Justiça, marcado para Novembro de 2017.

Fonte: ComicBook