Exército Americano responde questão a respeito do Capitão América!

Capa da Publicação

Exército Americano responde questão a respeito do Capitão América!

Por Gus Fiaux

Em reportagem ao Tribunist, um representante do Exército Americano, Wayne Hall revelou que caso a situação de fato acontecesse, o Capitão América poderia receber muito mais do que o estipulado pelo usuário do fórum:

Se o Capitão Steve Rogers (também conhecido como Capitão América) não fosse um personagem fictício e as circunstâncias envolvendo seu desaparecimento e retorno fossem reais, ele poderia receber pagamento retroativo. Contudo, uma grande variedade de circunstâncias seria levada em conta para calcular o verdadeiro valor que ele teria de receber.

Hall também indicou que qualquer promoção que o Capitão América tenha levado ao longo de sua carreira também seria levada em consideração para esse novo cálculo.

Enquanto o herói não recebe por seus serviços, ele está confortável em sua terceira aventura solo nos cinemas, em Capitão América: Guerra Civil, atualmente em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux