Capa da Publicação

Estátua do Pikachu em Nova Orleans é removida!

Por Gus Fiaux

Assim que foi colocada, a estátua sofreu na mão de vândalos. Um morador local danificou a cauda do Pokémon com um taco de baseball, enquanto outros fizeram diversas pichações no rosto e no corpo do personagem. E embora a estátua tenha sido reparada por seus misteriosos criadores na semana passada, ela foi removida no último final de semana, devido à preocupação com novas vandalizações.

Porém, o criador da estátua – ainda não revelado – deixou um código QR no local onde ela estava, levando a um site onde ele explicava suas metas: leiloar o monumento para arrecadar dinheiro para a melhoria dos parques e praças de Nova Orleans. Ele também confirmou que a estátua era apenas uma instalação temporária, e que seus planos desde o início eram de leiloá-la para esse fim beneficente.

Enquanto você não pode ver o Pikachu de Nova Orleans, pode encontrá-lo em Pokémon GO, disponível para smartphones tablets. 

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux