Esquadrão Suicida – Will Smith dá pistas sobre o final do filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Will Smith dá pistas sobre o final do filme!

Por Márcio Jangarélli

Quando o grupo anti-heróico chegar aos cinemas em agosto, nós vamos nos encontrar pela primeira vez com vários daqueles personagens, que nunca ganharam uma chance nas telonas. Um deles é Floyd Lawton, mais conhecido como Pistoleiro, interpretado por Will Smith. Durante uma das apresentações na CinemaCon, o ator tirou um tempo para entrevistas e deu alguns novos detalhes sobre o longa.

Foi realmente incrível fazer esse personagem com esse grupo de pessoas e esse diretor”, disse Smith sobre trabalhar em Esquadrão Suicida. “David Ayer criou esse mundo gigantesco – esse mundo do Batman. Mas ele também ficou extremamente focado nos personagens, então, para fazer o nível de trabalho com personagens que ele estava almejando fazer, entender um assassino e então como aquele assassino interage com o Coringa e a Arlequina… Foi incrível… Não foi só divertido por conta dos elementos de me sentir como uma criança, correndo pelos cantos, pulando, atirando. Foi divertido tratar o Pistoleiro como uma pessoa real”.

Quando perguntado se havia alguma cena ou sequência de ação favorita no filme, Smith ficou animado com o final do longa.

O final do filme é – sem spoilers – uma maneira realmente única de fazer todos colidirem”, explicou Smith. “Eu nunca estive em uma cena como essa, com tantos elementos diferentes tomando conta na sequência final. Foi muito legal”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre o filme:

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.